Português (Brasil)English (United Kingdom)
Atendimento


Uma das áreas que Publikimagem atua como excelência e eficácia é no atendimento ao cliente, seja ele presencial, no imóvel do cliente e loja de atendimento, ou telefônico (Call Center). Estas ferramentas de gestão e aproximação com o cliente foram desenvolvidas pela IKI no “front” na implantação de projetos em comunidades de baixo poder aquisitivo.

Com expertise em tecnologia da informação, a Publikimagem utiliza sistemas integrados e equipamentos de última geração nos diversos processos do atendimento, acompanhamento e emissão de relatórios, buscando ganho de desempenho, agilidade e assertividade.

Os profissionais são treinados e preparados para desempenhar suas funções com o máximo de dedicação, segurança e cuidado com as informações que transitam nos sistemas e no contato com o cliente.

A tecnologia de smartphone/PDA é usada para ganhar performance e possibilitar que os dados sejam visualizados em tempo real pelos diversos usuários, facilitando o acompanhamento e gestão.

A empresa já realizou mais de 1 milhão de atendimentos em seus projetos nos estados de Pernambuco, Alagoas, Piauí, Minas Gerais, Brasília, Acre, Roraima e São Paulo. Nestes atendimentos foram contempladas vários serviços comerciais e técnicos, entre eles: negociações de débitos, cadastro na tarifa social, atualização cadastral, informações e outros serviços.


 

Matriz Pernambuco
Fone/Fax 55 81 3244.4884

Filial Minas Gerais
Fone/Fax 55 31 3888.1310

Filial Alagoas
Fone/Fax 55 82 3338.3057

Filial Piauí
Fone/Fax 55 86 3222.3601

Filial Distrito Federal
Fone/Fax 55 61 3048.3333

Filial São Paulo
Fone/Fax 55 19 3256.9783

Filial Acre
Fone/Fax 55 68 3226.7656

Filial Roraima
Fone/Fax 95 3627.1123

© Publikimagem - www.iki.com.br - Todos direitos reservados | CNPJ 05.688.475/0001-36